quarta-feira, 16 de março de 2016

Três produtos um motivo


  Olá meus amores. Tudo bem com vocês?

 Bom eu queria muito fazer uma resenha sobre alguns produtos que estou usando no meu projeto Rapunzel, mais tem um probleminha estou usando eles juntos então não sei qual o efeito de cada um separado.

  Então vou fazer a resenha dos três juntos falando das sua propriedades segundo pesquisas, como estou usando, e por fim se estou tendo resultados ou não.

* Óleo de Rícino:

Ajuda no fortalecimento do couro cabeludo e no crescimento dos cabelos, proporciona hidratação, deixando os cabelos sedosos e brilhantes, por isso é utilizado muitas vezes para cabelos ressecados e pontas duplas.

- Como estou usando:

  Sempre passo o óleo de rícino a noite pois assim deixo até no dia seguinte. Eu coloco todo o conteúdo do vidro em uma recipiente, divido o cabelo e passo mecha por mecha colocando na raiz e puxando paras pontas. No dia seguinte lavo com shampoo e faço uma hidratação.

- Quantas vezes uso:

 No mínimo 1 vez por semana, e quando dar 2 vezes.


* Óleo de coco


Antisséptico natural, altamente hidratante , fortalece o cabelo, e penetra facilmente no fio fazendo assim uma nutrição e hidratação profunda, pois leva para dentro desse fio além dos seus nutrientes as partículas de água, evita pontas duplas

- Como estou usando:

As vezes passo puro no cabelo assim como o óleo de rícino e deixo até o dia seguinte. Mais na maioria misturo com um creme, faço hidratação e deixo agir por uns 20 minutos.

- Quantas vezes uso:

Uma vez por semana


* Babosa

E indicada para fortalecer os fios e evitar a queda. Há quem diga que ajuda acelerar o processo de crescimento dos fios

- Como estou usando:

 Retiro a casca e boto no liquidificador, após coloco em um recipiente e misturo com um creme de massagem, e deixo agir por 20 minutos.
 Observação : após o cabelo secar fica cheio de potinhos brancos, que saem com facilidade após escovar ou pentear.

- Quantas vezes uso:

 Uma vez por semana. Na semana que não faço hidratação com óleo de coco.


Conclusão:

  Meu cabelo ainda está em fazer de tratamento, ainda tenho pontas com progressiva, mais percebi que meu cabelo está bem mais resistente, sem pontas duplas.

  Fique mais ou menos um mês e meio sem  retocar à raiz, e percebi que meu cabelo cresceu mais ou menos três dedos principalmente  na frente  onde tinha mas facilidade de passar o óleo de rícino.

  Então e isso amores. Se vocês também estão fazendo o projeto, me conta nos comentários oque vocês estão usando. 

                           Um super beijo da Nôh :*

8 comentários:

  1. Parabéns pelo post e projeto e deixo te perguntar, foi fácil de achar óleo de Rícino, pois aqui no Rio de janeiro não encontro.
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor. Foi sim achei em várias farmácias aqui onde moro no interior do RJ, o valor e entre R$ 2,50 e R$ 4,00.

      Excluir
  2. O óleo de rícino e a babosa são meus preferidos, e a babosa ajuda o cabelo a crescer são a louca das receitinhas caseiras! kkk

    Parabéns pelo blog, sucesso!
    www.pegaobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi varias blogueiras falando das maravilhas de óleo de rícino, estou louca para testar, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Testa sim flor é muito bom. Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Esse óleo de rícino é muito bom. O cabelo fica show. Aliás esses 2 o óleo de coco como a babosa, sao muito bons também! eu amei usar,o cabelo cresce muito saudável. amei o post. beijos!
    http://blogdashayal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir