terça-feira, 5 de julho de 2016

Dê Valor ao seu Cabelo Curto


  Olá meus amores. Tudo bem com vocês?

   Então o post de hoje é pra você que achou que a moda era virar Rapunzel; e deixa eu te contar um segredo amiga,  também acho rsrsrs, pós  também estou nessa luta. 


  Mais percebi que não adianta chorar e nem ficar e cara amarrada por que o cabelo não cresce. Bora parar de chorar e dar valor ao cabelos curtos?!

  Não parece mais os cabelos curtos estão super na moda, eles deixai uma ar chique e despojado.


  Oque mais podemos ver é  famosas que aderiram ao cabelo curto, pois ele fica lindo liso, ondulado, é ate mesmo natural.


  Agora vamos dizer, o cabelo curto as vezes não é muito prático,  principalmente se o cabelo for crespo oque é o meu caso, quando começa a crescer a raiz então nem se fala.


  Eu super acho fácil fazer uma chapinha no meu cabelo curto, mais na hora de pegar um babyliss ( modelador de cachos ) da um certo trabalhinho, mais não nada que um pouco de paciência  e treino não ajude.


  Vale apena se jogar nessa tendência, você pode escolher entre, Chanel logo, Chanel curto, Long bob, Corte em camadas, entre outros tipos de corte.


  Aqui vai algumas fotos para você se inspirar e arrasar com o cabelo curto. E uma diquinha pra quem ama instagram assim como eu, de  uma passadinha no ig @cabeloscurtosdivos,  lá tem varia ideias bem legais. :-D












  Não se esqueça de seguir o blog é minhas redes sociais pra ficar por dentro de tudo :-)  

                                                                            Um super beijo da Nôh :*

4 comentários:

  1. Nossa esse post veio na hora certa! Porque eu to bastante revoltada porque fui a um salão tirar as pontinhas, mas ai você já viu o que é as pontinhas de cabeleireiro, né mesmo? O pior é que meu cabelo estava com um tamanho ótimo, mas enfim, vida que segue. E seu texto super caio bem para mim neste momento! Deus abençoe! Sucesso!

    www.desconversei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor já passei por isso também. Tomei até tralma de corta o cabelo no salão. Quem corta meu cabelo agora e minha mãe. Fixi feliz que gostou do post S2. Beijos :)

      Excluir
  2. Gostei do post, se puder dar uma passadinha no meu blog http://brunacruizcosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir